Profissionais e Carreiras

Gustavo Sulzer, novo diretor da Chevrolet Serviços Financeiros

Executivo será responsável por marketing, desenvolvimento de produtos e consórcio

Na GM há 25 anos, Gustavo Sulzer assume o cargo de diretor de vendas e marketing – desenvolvimento de produtos & consórcio da Chevrolet Serviços Financeiros em agosto. O executivo, atualmente, é diretor nacional de vendas na Argentina, responsável pelas áreas de pós-vendas, produtos, comercial e operações no país vizinho, liderando também as ações e estratégias de marketing e rede de concessionárias.

Anteriormente, como diretor comercial de pós-vendas no Mercosul, comandou as estratégias comerciais de peças e serviços no Brasil e na Argentina e conquistou faturamento de US$ 500 milhões/ano. Na General Motors desde 1997, Sulzer possui vasta experiência em liderança na área comercial. Formado em marketing e MBA pela FGV-SP, atualmente mora em Buenos Aires, Argentina.

A Chevrolet Serviços Financeiros faz parte da GM Financial, a subsidiária de financiamento cativo de propriedade integral da General Motors. Com operações no Brasil desde 1930, oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros, com um portfólio de produtos inovadores e uma linha completa de alternativas para financiar e expandir os negócios dos concessionários.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Novo Toyota RAV4 chega em abril

SUV será oferecido em duas versões híbridas

% dias atrás

Após quase 30 anos, Código de Trânsito começa a ser atualizado

Próximas audiências públicas analisarão 270 propostas; a promessa da Changan de estrear carro com bateria…

% dias atrás

BMW Série 3 elétrico tem 469 cv e autonomia de até 900 km

Modelo começará a ser fabricado no segundo semestre

% dias atrás

Audi E7X é SUV elétrico exclusivo para a China. Em princípio.

Modelo de 5 metros tem até 751 km de autonomia

% dias atrás

VWCO amplia oferta da linha Constellation com versões rígidas

Portfólio passa a ter o 25.380 com três ou quatro eixos

% dias atrás

Em parceria com a HPE, chinesa GAC vai produzir em Catalão

Operações serão iniciadas no primeiro semestre de 2027 com capacidade inicial de 50 mil veículos/ano

% dias atrás