Na GM há 25 anos, Gustavo Sulzer assume o cargo de diretor de vendas e marketing – desenvolvimento de produtos & consórcio da Chevrolet Serviços Financeiros em agosto. O executivo, atualmente, é diretor nacional de vendas na Argentina, responsável pelas áreas de pós-vendas, produtos, comercial e operações no país vizinho, liderando também as ações e estratégias de marketing e rede de concessionárias.

Anteriormente, como diretor comercial de pós-vendas no Mercosul, comandou as estratégias comerciais de peças e serviços no Brasil e na Argentina e conquistou faturamento de US$ 500 milhões/ano. Na General Motors desde 1997, Sulzer possui vasta experiência em liderança na área comercial. Formado em marketing e MBA pela FGV-SP, atualmente mora em Buenos Aires, Argentina.

A Chevrolet Serviços Financeiros faz parte da GM Financial, a subsidiária de financiamento cativo de propriedade integral da General Motors. Com operações no Brasil desde 1930, oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros, com um portfólio de produtos inovadores e uma linha completa de alternativas para financiar e expandir os negócios dos concessionários.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!