A BYD do Brasil anuncia Victor François como o seu novo supervisor de comunicação. Com 12 anos de carreira e passagem por montadoras como a Renault, Harley-Davidson e Audi, o jornalista estava trabalhando de maneira remota a partir da França há um ano e quatro meses, período em que coordenou a comunicação na empresa de relações públicas Camélia.

Respondendo diretamente a Henri Karam, gerente de comunicação e relações públicas, Victor já está no Basil atuando pela marca chinesa na equipe liderada por Pablo Toledo, diretor de marketing e comunicação.

Seu foco concentra-se exclusivamente na montadora de automóveis, ou seja, não abrange as outras divisões de negócios da companhia.

LEIA MAIS

BYD dá a largada de seu projeto na Bahia

Além de ter atuado em montadoras, o jornalista também trabalhou na Printer Press e na Automotive Business. Fora do setor automotivo, Victor acumulou experiências em redações, como produtor na Rádio Bandeirantes, produtor, repórter e apresentador na TV Gazeta e também como analista de comunicação interna na Unilever.


Foto: Divulgação/BYD

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!