É o volume total que a marca programou trazer dos EUA este ano
Apesar de estar apostando forte em seu sucesso no mercado brasileiro, a Jeep não esperava vender todo o volume de Gladiator que programou trazer este ano para o Brasil em apenas 3 horas após o seu lançamento na tarde da quinta-feira, 4. Comunicado da marca garante que comercializou, no período, 322 unidades da picape, das quais apenas 120 já desembaracaram no Pais e o restante chegará por aqui ao longo dos próximos meses.
A picape oof-road da Jeep tem preço de lançamento de R$ 499.990, valido para todo o País com exceção do Estado de São Paulo, onde o ICMS é maior e sua versão única, a Rubicon, sai por R$ 515.913.
LEIA MAIS
→Gladiator, a picape da Jeep, desembarca no Brasil por R$ 500 mil
Durante evento on line de apresentação do produto, Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil, informou que além das 120 unidades já disponíveis na rede, outras 60 chegariam até 30 de setembro. A Gladiator é produzida na fábrica de Toledo, Ohio, EUA.
Em comunicado distribuído nesta sexta-feira, 5, a empresa garante que a expectativa de vendas do modelo segue alta: “A Jeep estuda aumentar a disponibilidade do Gladiator para o mercado brasileiro de acordo com a demanda”, informa a nota, sem revelar, contudo, planos de trazer para cá este ano volume superior ao programado inicialmente e nem revelar metas para 2023.
Foto: Divulgação/Jeep
Fiat tem 1,6 mil pedidos da Titano, mas só vendeu 43 em abril. Lançamentos da…
Tragédia no Rio Grande do Sul acende sinal amarelo pelos possíveis impactos na cadeia do…
Foram fabricadas 222 mil unidades, o melhor resultado dos últimos oito meses
No geral, venda de importados teve alta de 43,4%. Índice seria maior não fossem os…
Ritmo no chão de fábrica ganha força para atender demandas de eleições e Caminho da…