Notas

Oficinas do futuro, programa de qualificação da Texaco

Objetivo é agregar valor aos serviços da oficina mecânica

A Texaco Lubrificantes promove nesta terça-feira, 16, a terceira aula da 4ª edição do Oficinas do Futuro – programa de qualificação técnica para mecânicos e donos de oficinas em negócios, marketing, vendas e lubrificação. O tema será “Como agregar valor no serviço de oficina mecânica”.

Para participar da aula, em formato online e totalmente gratuita, é necessário se inscrever no site do projeto. No treinamento de amanhã, o aluno aprenderá a montar um orçamento assertivo para concretizar uma venda de uma maneira organizada, técnica e comercial. Em muitos casos, os reparadores podem ter ampla expertise para produzir uma lista de peças que serão utilizadas para solucionar o problema de um veículo, mas não sabem estruturar um orçamento.

“Neste módulo será ensinado como agregar valor aos serviços da oficina mecânica, com ações que impactam os resultados do negócio, aumentando a atração e a retenção de clientes. Ao entender que o serviço vai muito além da parte técnica, o dono da oficina tem a oportunidade de elevar o seu empreendimento a outro patamar. O objetivo do programa Oficinas do Futuro Texaco é desenvolver o nosso setor, trazendo resultados positivos para toda a cadeia produtiva”, analisa Karina Rodrigues, gestora de marca e comunicação da Texaco Lubrificantes.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Sem acordo, greve continua e Renault acumula perda de 5,3 mil carros

Sindicato convoca assembleia para esta quinta-feira, às 14h

% dias atrás

Moura, Iochpe e Michelin vencem prêmio socioambiental da Mercedes-Benz

Montadora também premiou projetos de concessionárias

% dias atrás

Scania leva a melhor no ranking de caminhões pesados

Fabricante participou com quase 30% das vendas no segmento

% dias atrás

Impacto das enchentes do RS na cadeia automotiva

A catástrofe natural do estado gaúcho atinge a indústria automobilística nacional de várias formas e…

% dias atrás

Ricardo Bianchi, o novo diretor de Vendas da Nissan Brasil

Ele substitui Rodolfo Possuelo,  que desde abril dirige o Pós-Vendas da montadora na região

% dias atrás

Niterra lança correias e roletes para scooters

Empresa detém as marcas NGK e NTK

% dias atrás