
A fabricante de implentos rodoviários para cargas frigorificadas e congelada HC Hornburg planeja aumentar a produção e o portfólio de produtos em 2023, como o modelo 100% elétrico.. “O momento é favorável para expandir nossa presença e consolidar nossa marca”, afirma Betina Borchardt, diretora geral da HC Hornburg.
Em 2022 a empresa comercializou 820 unidades e projeta, no mínimo, 850 produtos este ano. “Nossa expansão é cautelosa porque o mercado consumidor, apesar de aquecido, não está em disparada”, diz a executiva.
O carro-chefe de vendas no ano passado foi o modelo Carroceria Paleteira e Lisa destinada a aplicação em veículos leves com capacidade de carga de até 10 toneladas, além da linha Alaska de equipamentos de refrigeração.
Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos
Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.
No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…
Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…
Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina