Notas

100 ônibus Marcopolo reforçam transporte coletivo de Maceio

Veículos foram adquiridos pelas empresas São Francisco, Real Transportes Urbanos e Cidade de Maceió

Com o objetivo de elevar ainda mais o padrão de qualidade e melhor atender a população da cidade, o sistema de transporte coletivo urbano de Maceió, AL, receberá 100 novos ônibus Marcopolo Torino. Abrangendo as empresas São Francisco, Real Transportes Urbanos e Cidade de Maceió, o negócio foi intermediado pela Polobus, representante Marcopolo que atende a região e que além de serviços comerciais, conta com serviço de assistência técnica e peças de reposição.

“Temos nos dedicado muito a superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes em todas as regiões do País. Os operadores do Nordeste têm investido continuamente visando oferevcer qualidade, conforto e segurança nas operações. Os ônibus Torino se destacam pelas características e vantagens que oferecem”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e Marketing da fabricante de Caxias do Sul, SR.

A Empresa São Francisco adquiriu 40 unidades, das quais 32 equipadas com ar-condicionado. Para a Real Transportes foram entregues 50 ônibus, todos com ar-condicionado, enquanto a Viação Cidade de Maceió renovou sua frota com 10 veículos.


Foto: Divulgação/Marcopolo

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás