Arturo Orenday, atualmente na equipe de marketing da BMW na América do Norte, é designado diretor da marca
Arturo Orenday é nomeado diretor da MINI para a região da América Latina partir de 1º de junho de 2023.
O executivo ingressou no Grupo BMW em 2015 como head de marketing da BMW no México e, atualmente, atua na equipe de marketing da marca na operação da América do Norte.
O novo diretor da MINI tem graduação em Administração Financeira com especialização em Marketing e Finanças Corporativas pelo Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, Campus Cidade do México.
Complementou estudos ainda na Universidade Macquarie, na Austrália, e na Universidade Alfonso X, na Espanha.
Foto: BMW Group/Divulgação
Greve completou cinco dias úteis e só na quinta-feira haverá nova assembleia para definir rumo…
Acordo fechado com Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba também prevê abono de R$ 5…
Marca caminha para seu melhor ano no Brasil
Ao fim do período a empresa contabilizou 116 mil ativos, dentre veículos leves e pesados
Todos eles serão instalados na Grande São Paulo até o final de 2025
Resultado foi o melhor para o período dos últimos 12 anos