
A Stellantis abriu inscrições para a 2ª rodada do seu programa de estágio 2023, com a oferta de 369 vagas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.
Os interessados devem se inscrever até 9 de julho e os aprovados vão estagiar na empresa líder do setor automotivo, detentora das marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram e Abarth, a partir de setembro.
“O estágio é uma ferramenta para atrair e desenvolver os mais diversos profissionais, preparando-os para os diferentes desafios dentro e fora da organização”, comenta Massimo Cavallo, responsável pela área de Recursos Humanos e Transformação da Stellantis na América do Sul.
Segundo o executivo, o programa tem foco em diversidade e inclusão, visando aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência na companhia. “Acreditamos no talento, na capacidade profissional e no valor das ideias de todos, valorizando a contribuição de cada pessoa no trabalho em equipe”.
LEIA MAIS
→Stellantis comemora liderança na América do Sul
→Volkswagen e Stellantis investirão em minas de níquel e cobre no Brasil
Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar cursando graduação nas áreas de Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, dentre outras. A previsão de conclusão do curso precisa ser entre dezembro de 2024 e julho de 2026.
O Programa de Estágio Stellantis terá duração de um ano e meio a dois anos e, entre os benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parceria com Gympass, entre outros.
Os locais de atuação são de acordo com as vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Itaúna (MG), Nova Lima (MG), Recife (PE), Goiana (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Brasília (DF), Porto Real (RJ) e São Paulo (SP).
Foto: Divulgação/Stellantis
Sistema da Região Metropolitana ganha por 21 unidade de ônibus elétricos articulados e biarticulados
Tecnologia é alternativa mais barata à química íon-lítio, hoje predominante
Com Brasil na liderança e vendas totais de 569.174 unidades, expansão em 2025 sobre 2024…
Empresa vendeu 11,3 milhões de veículos em 2025, 4,6% a mais do que no ano…
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista