Executivo iniciou sua trajetória prossional como estagiário da montadora
A Renault anuncia Aldo Costa como diretor de Marketing da marca no Brasil. A partir de 1º de agosto, o executivo passa a fazer parte do comitê de direção da Renault do Brasil, respondendo a Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
Paranaense de 41 anos, Costa é formado em Comunicação Social pela Universidade Positivo, com pós-graduação em Marketing pela PUC-PR. Iniciou sua carreira na montadora em 2003 como estagiário e desde então ocupou posições na área comercial, tanto em vendas como no pós-vendas, planejamento e distribuição.
Entre 2017 e 2019, liderou o projeto de veículos autônomos para o Renault Group, em Paris, sendo o responsável pela implementação de tecnologias como ADAS (Advanced driver assistance systems) na linha de produtos da marca.
Em 2019 tornou-se responsável pelo planejamento de vendas e performance da Renault na América Latina, liderando equipes diversas e multiculturais.
“ Aldo têm sólidos conhecimentos em produto e marketing, e sua atuação será fundamental neste novo momento da marca Renault no Brasil”, afirma Ricardo Gondo, presidente da operação brasileira.
Ao fim do período a empresa contabilizou 116 mil ativos, dentre veículos leves e pesados
João Irineu, da Stellantis, será um dos palestrantes do evento, que também terá participação de…
Atualmente são 97 e mais 137 já estão nomeadas. Expansão até dezembro será de 157%.
Executivo tem passagens pela Niterra e Toyota
Marca caminha para seu melhor ano no Brasil
Não houve acordo na reunião de conciliação desta sexta-feira. Novo encontro foi marcado para o…