Robert Hilbert substitui a Delfim Calixto, que se aposentou

O alemão Robert Hilbert é o novo presidente da unidade de Reposição Automotiva da Bosch América Latina. Desde 2018, o executivo estava baseado em Londres, comandando a operação no Reino Unido e Irlanda. Aqui, substituiu o brasileiro Delfim Calixto, que se aposentou no início deste mês.
Administrador de empresas de origem alemã, Hilbert já conhece bem o Brasil e região. De 2002 a 2005, foi responsável no País por vendas e exportação. Ele iniciou sua carreira na Bosch da Alemanha há 31 anos e desde então atuou na operação de reposição automotiva.
O executivo também já atuou na área de logística e de vendas e exportação para América Latina, na Alemanha. Foi diretor de vendas na República Checa, Eslováquia e na Alemanha.
Foto: Divulgação
Sistema da Região Metropolitana ganha por 21 unidade de ônibus elétricos articulados e biarticulados
Tecnologia é alternativa mais barata à química íon-lítio, hoje predominante
Com Brasil na liderança e vendas totais de 569.174 unidades, expansão em 2025 sobre 2024…
Empresa vendeu 11,3 milhões de veículos em 2025, 4,6% a mais do que no ano…
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista