Notas

AutoZone abre vagas em sete Estados

São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul

A AutoZone, multinacional quehá dez anos no mercado brasileiro de peças de reposição e acessórios automotivos, acaba de abrir 50 vagas em suas operações nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

Entre os cargos, a empresa destaca o de supervisor comercial, gerente de loja, especialista de peças, representante de vendas e também funções em área administrativa. Sua atuação no varejo local abrange a oferta de mais 50 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos.

São 85 lojas pelo País, mais especificamente na cidade de São Paulo, no interior paulista, no norte do Paraná, em Santa Catarina e sul de Minas Gerais e Goiás, além de um grande Centro de Distribuição em Paulínia e um escritório central em São Paulo,.

De acordo com o presidente da rede no Brasil, Mauricio Bráz, o foco este ano tem sido, além do adensamento em cidades onde já possui operação, a entrada em novos mercados, especialmente no Sul e no Sudeste do País.

“Com a abertura constante de lojas, nosso objetivo é trazer um novo conceito para o mercado de autopeças no Brasil, gerando novos empregos e renda para o público de cada uma dessas cidades. Temos atualmente mais de 50 vagas disponíveis, além de um banco de talentos aberto para profissionais que queiram crescer com a gente conforme expandimos para novas cidades e estados do Brasil.”, comenta o executivo, informando que os interessados podem se candidatar através do site: https://autozone.pandape.infojobs.com.br/.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

SUVs: alvo preferencial das chinesas, que já têm mais de 20% das vendas.

Antes da chegada do Avenger, Jeep perde vice-liderança para a Fiat em abril.

% dias atrás

Move Brasil reduz o ritmo de queda nas vendas de caminhões

Emplacamentos de abril apresenta relativa estabilidade, aponta da Fenabrave

% dias atrás

Marcopolo apura lucro líquido em alta perto de 9% no 1º trimestre

Entregas para o Caminho da Escola e operações internacionais impulsionaram o resultado

% dias atrás

Emplacamentos de ônibus registram leve queda de 1,6% em abril

Fenabrave espera maior impulso nos negócios com a nova fase do Move Brasil

% dias atrás

Vantagem chinesa não está só no carro elétrico. Está no método.

A China encurtou o ciclo dos produtos, desenvolve mais rápido, integra software com mais profundidade,…

% dias atrás

Mercado de automóveis premium em desaceleração

Vendas no primeiro quadrimestre foram 4,3% menores

% dias atrás