Com 93 micro-ônibus enviados a mercados internacionais no primeiro semestre de 2023, a Volare registra aumento de 57,6% nas exportações em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com a fabricante pertencente a Marcopolo, o desempenho é resultado de estratégia de internacionalização da marca iniciada há alguns anos.
Os veículos da empresa circulam em mais 30 países da América Latina, Oriente Médio e África, em especial modelos das linhas Fly, Attack e 4×4. Na região a América Latina, o Chile se apresenta como o principal comprador, seguido por Uruguai, Costa Rica e Paraguai.
Para o segundo semestre, a fabricante adianta que já tem tratativas com o Catar e Angola.
Joint venture oferecerá plataforma de produtos e serviços a outras montadoras de veículos comerciais
Executivo fala do atual momento do mercado brasileiro e da melhoria na relação com fornecedores
Evento The One premia os 12 melhores fornecedores da montadora na América do Sul
Metalúrgicos da montadora e da Horse querem PLR maior e melhores condições de trabalho