Empresa

ABC Technologies vira Neo Polímeros após compra pelo Grupo ABG

Unidade de Araras, SP, passa a operar com novo nome em janeiro

Em mais uma ação estratégica que visa expandir suas operações  gradativamente, o Grupo ABG adiquiriu a unidade de Araras, SP, da ABC Technologies, fabricante de peças automotivas que atua nos segmentos de plásticos e polímeros injetados e soprados, fibras e borrachas.

LEIA MAIS

Importações de autopeças chinesas seguem em queda

A nova operação será oficializada em janeiro de 2024 com a denominação Neo Polímeros. Com 450 colaboradores, a unidade do interior paulista, que localiza-se em uma área de 19 mil m², manterá o mesmo CNPJ, a fim de simplificar o a transição junto a clientes, fornecedores e prestadores de serviço.

Holding empresarial que atua no Brasil e na América do Sul, o Grupo ABC divulgou nota na quinta-feira, 16, destacando que essa recente aquisição fortalecerá sua posição no mercado, abrindo novas oportunidades para a companhia.

A futura Neo Polímeros possui no Brasil clientes como GM, Honda, Nissan, Renault, Stellantis e Toyota, além de atender a sistemistas locais.

“O Grupo ABG envidará todos os esforços para que sejam alcançados novos patamares de excelência e inovação nesta nova unidade de negócio, a exemplo do que ocorreu em suas últimas aquisições. As equipes ABG ficam à disposição de seus clientes, fornecedores, parceiros e demais partes interessadas, para qualquer esclarecimento referente à transação e à nova operação”, informa a holding.


Foto: Divulgação/Grupo ABG

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Acelerada, Foton cresce vendas bem acima do mercado

Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos

% dias atrás

Nissan abre 51 vagas de estágio

Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.

% dias atrás

Importações de autopeças chinesas disparam em março

No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…

% dias atrás

Consórcio de veículos encerra o 1º trimestre em ritmo de retomada

Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…

% dias atrás

New Holland anuncia nacionalização de plataformas de corte

Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina

% dias atrás

Cuiabá renova frota de ônibus com a Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás