Será entre os dias 28 e 30 no Pavilhão Branco do Expo Norte
A 12º edição do Congresso Fenauto, o maior evento do varejo automotivo brasileiro, está programados para os próximos dias 28 e 30 no Pavilhão Branco do Expo Norte, em São Paulo.
O evento terá uma área de 18 mil m, onde 70 expositores de serviços e produtos para o setor apresentarão suas novidades para os esperados 12 mil visitantes. Além disso, mais de 30 palestrantes abordarão temas de grande interesse para os profissionais que atual no mercado brasileiro de carros usados e seminovos.
O evento terá apresentações de nomes importantes de várias áreas, como Clóvis de Barros, Leandro Karnal, Christiane Pelajo, Gustavo Franco, Pedro Malan, Mario Sérgio Cortella e Geraldo Rufino, além de um viés descontraído apresentado pelos humoristas Marco Luque e Fábio Rabin.
A programação completa e instruções de como se inscrever no evento podem ser obtidas em https://www.fenauto.org.br/congresso/.
Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio
Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…
Acea avalia como um movimento de recuperação ainda que a base baixa contribua com o…
O macrotema do evento é “Segurança conectada: inovação e responsabilidade na estrada do futuro”
Os chineses superaram a fase de inspiração, às vezes simples cópias descaradas, para criar seus…