Marketing

Toyota tem novo conceito de concessionária no Brasil

Revenda tem até academia e coworking

Sorocaba, SP, inaugurou a Ramires, primeira concessionária Toyota a adotar o novo conceito da marca e que se propõe ampliar a interação com os clientes.

O novo ambiente, afirma a montadora, foi planejado para proporcionar máximo conforto e comodidade aos visitantes, integrando os serviços Toyota e Kinto com atendimento mais personalizado.

Um exemplo do que isso significa: a Ramires tem até academia, espaço coworking, salas de reunião e auditório para até 50 pessoas, além de cafeteria e área de lazer para crianças.

A Ramires oferece ainda aplicativo próprio para que o cliente acompanhe, no celular e em tempo real, o andamento dos serviços em seu veículo e ainda o Virtual Showroom, sistema de visualização e configuração de carros 3D.

A nova revenda também lança mão de muita comunicação digital por meio de telas interativas e nas quais o consumidor pode obter informações sobre produtos e serviços.

LEIA MAIS

→ VW, GM e Toyota se rebelam contra incentivos no Nordeste

→ Roberto Braun assume Comunicação e ESG da Toyota no Brasil

 


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

GAC pleiteia homologação ao programa Mover

Montadora chinesa fez parceria com a HPE pra produzir em Catalão modelos híbridos e flex

% dias atrás

Gandini Centro Tecnológico recebe R$ 57 milhões para ampliação de testes

Laboratório dobra capacidade de homologações e passa a atender motocicletas a partir de 2027

% dias atrás

Future Mobility escancara a transformação energética

Feira reúne mais de 1 mil expositores e 5 mil marcas

% dias atrás

Por R$ 420 mil, o elétrico bZ4X chega na rede Toyota ainda este mês

Para checar demanda do mercado, modelo tem, a princípio, lote limitado a 99 unidades

% dias atrás