Frota negociada envolve cinco rodoviários e 25 micro-ônibus

Após vendas realizadas no ano passado destinadas ao atendimento do transporte na Copa do Mundo, a Marcopolo retoma os seus negócios no Oriente Médio com o fornecimento de ônibus para Doha, no Catar.
Foram ao todo 30 unidades, das quais cinco do ônibus rodoviários Paradiso G8 1200 destinadas ao dealer Volvo Domasco (Doha Marketing Services). As demais 25 são do micro-ônibus Volare Fly 9 entregues a dois operadores de transporte da capital do país. Desse total, dez micros serão utilizados para o transporte escolar.
LEIA MAIS
→Marcopolo investe R$ 50 milhões para produzir ônibus elétrico em São Mateus
Ângelo Oselame, coordenador comercial Mercado Externo da Marcopolo, diz que a empresa vem retomando exportações gradativamente, fruto de um trabalho iniciado antes da pandemia de estreito relacionamento com os clientes. Nos nove primeiros meses deste ano, a empresa exportou 1.055 unidades.
Foto: Divulgação/Marcopolo
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas