Executivo acumulará atuais funções como vice-presidente e gerente geral

A Honeywell terá novo presidente e CEO para a América Latina oficialmente a partir de janeiro. José Fernandes sucede a Manuel Macedo, que deixa a empresa a partir de janeiro de 2024. Fernandes acumulará ainda suas atuais atribuições como vice-presidente e gerente geral do Negócio de Materiais e Tecnologias de Desempenho, área que passará a compor em 2024 a nova unidade ESS, sigla em inglês para Soluções de Energia e Sustentabilidade
O novo CEO ingressou na Honeywell há cerca de cinco anos, depois de presidir a Dover Corporation na América Latina de 2011 a 2018. Antes disso, trabalhou na Dow Chemicals em diferentes funções de operações e gerenciamento de negócios em mais de 20 anos, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.
A Honeywell também nomeou Luis Ize, atual gerente geral da Honeywell Advanced Materials (AM) na América Latina, presidente da Honeywell no México.
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…