Executivo substitui Ebru Semizer, que assume cargo na área de Pós-Vendas
Rafael Abolis assume função de gerente de Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. Em sua nova posição, o executivo passa a ser responsável por mídias sociais, eventos, lead center, publicidade e análise da experiência do cliente.
Abolis acumula 10 anos de experiência na área comercial da Mercedes-Benz. Ingressou na companhia como consultor de Vendas Key Account e, logo em seguida, promovido a gerente na mesma área. Em meados de 2021 assumiu o desafio de criar e gerenciar área de Inovação e Novos Negócios, com foco no desenvolvimento de veículos elétricos e autônomos.
Formado em Engenharia Mecânica de Produção e com MBA em Marketing e Gestão Empresarial, Abolis iniciou carreira na Scania na área de Engenharia de Vendas, e registra passagens em multinacionais como Hyster, Usiminas e Nilfisk.
O novo gerente de Marketing substitui Ebru Semizer, designada para assumir função de gerente sênior de Pós-Vendas da Mercedes-Benz do Brasil. Em seu cargo, Abolis se reportará a Marcos Andrade, gerente sênior de Marketing de Produto Caminhões.
Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
Joint venture oferecerá plataforma de produtos e serviços a outras montadoras de veículos comerciais
Executivo fala do atual momento do mercado brasileiro e da melhoria na relação com fornecedores
Evento The One premia os 12 melhores fornecedores da montadora na América do Sul
Metalúrgicos da montadora e da Horse querem PLR maior e melhores condições de trabalho