Produto

Fiat revela em vídeo a picape Titano

Novo reforço da marca no segmento de picape chega ao mercado no dia 14 de março

AFiat divulgou na segunda-feira, 19, mais um teaser da Titano, picape média da marca com data de estreia marcada para o dia 14 de março. Desta vez, a fabricante mostra inteiramente o exterior do modelo e, a confirmação de que ao menos uma das versões da linha será 4×4.

A picape será um reforço da marca dentre picapes, categoria na qual lidera há 20 anos, sobretudo pelo desempenho da Strada. Com a Titano, a Fiat trará argumentos e preço para rivalizar com Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10

A  Titano não é exatamente um veículo totalmente novo, mas uma versão baseada na Peugeot Landtrek, projeto anterior à criação da Stellantis. As semelhanças entre os modelos são indiscutíveis, presentes na assinatura luminosa dianteira e nas linhas da carroceria.

As informações técnicas do trem de força e a gama ainda são mistérios. A imprensa especializada em produto especula motor 2.2 turbodiesel, o mesmo usado no furgão Fiat Ducato, associado a transmissão manual ou automática.


Fotos: Fiat/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás