Feira de negócios do transporte de carga terá participação de mais de 600 marcas

O São Paulo Expo mais uma vez terá os seus 100 mil m² ocupados com a 24ª edição da Fenatran, ser realizada entre 4 e 8 de novembro. Segundo a RX Brasil, organizadora do evento, a feira terá a presença de mais de 600 marcas, dentre fabricantes de caminhões, implementos rodoviários e empresas da cadeia do Transporte Rodoviário de Carga (TRC).
Das montadoras já garantiram espaço DAF, Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volvo e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Para Thiago Braga Ferreira, gerente da RX Brasil para a Fenatran, a ocupação dos espaços antecipados reforça a importância da feira, considerada a maior do segmento da América Latina
“Estamos trabalhando para deixar o evento ainda mais completo, com conteúdo e atrações que que trarão público qualificado, além de gerar muitos negócios aos expositores.”
LEIA MAIS
→Fenatran 2022 supera negócios e público da última edição
A exemplo de edições anteriores, a organização prepara múltiplas atrações, casos dos testes com caminhões na área externa, painéis de debate e palestras. Neste ano, por exemplo, está programado para ocorrer mais uma vez o Com Elas na Fenatran, 3º Fórum de Mulheres no Transporte e Logística, com a curadoria de Ana Jarrouge, presidente executiva do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de SP e Região (Setcesp).
Também a Fenatran 2024 dará palco ao 7º Fórum de Transporte Sustentável, no qual estará em pauta temas relacionados a estratégias ESG, bem como apresentação de cases e boas práticas nas empresas de transporte de cargas e logística.
Foto: Fenatran/Divulgação
Conceito de Opostos Unidos leva para as concessionárias experiência de veículos inovadores e de compra…
Entidade alerta que prorrogação acentuaria o problema de competividade e ameaçaria empregos no setor de…
Empresa oferece 258 vagas distribuídas em unidades de Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro
Critérios técnicos próprios organizam ranking em 14 categorias; desempenho do mercado em 2026 deve permanecer…
A alíquota de importação retoma os 35% vigentes para modelos a combustão em julho