Produto

GM revela as primeiras imagens da S10 atualizada

Além da aparência renovada, marca fala em novidade mecânica e em conectividade; a pré-venda começa dia 5 de abril.

Às vésperas do lançamento, a General Motors adiantou as primeiras imagens da Chevrolet S10 renovada. A picape ganhou atualizações visuais na dianteira e na traseira, como também ajustes internos, como se pode observar pelo painel, com traços semelhantes ao da Silverado.

A fabricante revela que a pré-venda começa no próximo dia 5 de abril e, ao longo do mês, a picape tem agenda de apresentações públicas, em especial, em grandes feiras do segmento do agronegócio, como ExpoLondrina, Tecnoshow e Agrishow.

LEIA MAIS

→De olho nos 100 anos, Chevrolet lança slogan “Juntos na direção”

Sem revelar detalhes, a marca se limita a dizer que além da atualização visual, a picape tem novidade na mecânica e na conectividade. Destaca, em comunicado, que “uma das grandes surpresas está na nova geração do motor turbodiesel. Uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no País.”

A oferta atual da picape, apenas em versão 4×4, tem motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque, associado com câmbio manual ou automático.

A renovação da S10 visa não perder terreno em relação à principal rival Toyota Hilux, atual líder do segmento de picapes médias, com mais de 6,7 mil unidades vendidas no primeiro bimestre contra 3,6 mil emplacamentos do modelo da GM.


Fotos: GM/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasil passa a quinto maior mercado mundial de veículos chineses

Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado

% dias atrás

Em Sorocaba, Toyota inicia produção em série do Yaris Cross

Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro

% dias atrás

Importações de autopeças atingem maior valor no pós-pandemia

Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…

% dias atrás

Daimler começará a fabricar caminhão a célula de hidrogênio este ano

Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…

% dias atrás

Volvo registra recorde nas vendas de caminhões seminovos em 2025

Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade

% dias atrás

VWCO tem na Argentina o seu maior mercado fora do Brasil

No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas

% dias atrás