Executivo vinha atuando na Porto

Ricardo Kaoru foi nomeado CEO da ConectCar, uma das maiores empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil.
Com mais de 25 anos de experiência nos mercados financeiro e de meios de pagamento, o executivo acumula passagens por diversas empresas no Brasil e no Exterior, dentre as quais Credicard, Prever Seguros e Previdência, BankBoston, Citibank e Banco Carrefour.
Antes de assumir a ConectCar, Kaoru respondia pelos negócios de Cartões de Crédito, Conta Digital, Empréstimos e Financiamentos do Porto Bank. Desde março de 2022, integrava também o Conselho de Administração da própria ConectCar.
Foto: Divulgação
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…