Ele substitui Rodolfo Possuelo, que desde abril dirige o Pós-Vendas da montadora na região

Em substituição a Rodolfo Possuelo, que desde abril assumiu a direção de Pós-Vendas para a Nissan América Latina, Ricardo Bianchi é agora o novo diretor de Vendas da montadora no brasil.
Seu objetivo na nova função é fortalecer a operação da empresa e prepará-la para sua nova fase no País, marcada por investimento que visa produzir um novo SUV na fábrica do Rio de Janeiro, que se somará à oferta da atual geração do Kicks, modelo de sucesso no mercado nacional.
LEIA MAIS
→Nissan mais do que dobra investimento no Brasil para R$ 2,8 bilhões
Biachi ingressou na companhia em 2023 como gerente sênior de Operações de Vendas. Com mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva, ele ocupou cargos de liderança em áreas como desenvolvimento de rede, varejo, estratégia de vendas, pós-vendas e marketing.
É formado em Administração de Empresas e tem especialização em Serviços e e-Commerce, ambas pela Universidade Metodista de São Paulo.
Foto: Divulgação/Nissan
Objetivo é ampliar a precisão e a eficiência dos testes dinâmicos e funcionais após o…
Montadora, entretanto, não informa prazos para os embarques e terá que cumprir índices mínimos de…
Marca incorpora na oferta sete opções de veículos comerciais dentre furgões e caminhão leve
A executiva vai liderar as estratégias mundiais de comunicação e promoção da empresa
Média por dia útil superou 10 mil unidades
Montadora faz parceria com a Amaggi para avaliar desempenho do combustível em operação de longa…