Alessandra Almada e Alexandre Hartl assumem a gerência de Marketing e Pós-Venda em caminhões e ônibus, respectivamente

A Volvo Caminhões e Ônibus fez mudanças na área comercial com as nomeações de Alessandra Almada para o cargo de gerente de Marketing e Alexandre Hartl para ocupar a gerência de Pós-Vendas.
Almada acumula mais de 20 anos em planejamento e gestão de markenting. Atuou anteriormente nos segmentos de telecom e tecnologia educacional. Faz carreira na Volvo desde 2021 à frente de projetos, lançamentos de produto, eventos, feiras, mídias sociais, publicidade e jornadas digitais.
Na nova função tem como missão aprimorar o relacionamento com a rede de concessionárias, promover a melhor experiência dos clientes, além de fortalecer a marca Volvo no mercado brasileiro de caminhões e ônibus.
Almada e Hartl se reportarão a Alcides Cavalcanti, diretor executivo da Volvo Caminhões, Alcides Cavalcanti.
Fotos: Divulgação Volvo
SUV da Volkswagen já tem mais de 80 mil unidades licenciadas e ampliou a participação…
Oportunidades preparam a produção de novos modelos da Fiat e da Jeep
Com preços a partir de, respectivamente, R$ 475 mil e R$ 490 mil, entregas serão…
Estreia começa com embarques de semirreboques para aplicação canavieira
Transporte de passageiros
Fabricado até então apenas no Brasil, SUV passará a ser vendido no Leste Europeu, Oriente…