Inscrições vão até 15 de novembro e premiação será em março do ano que vem

A BMW acaba de abrir inscrições para o BMW Group Supplier Day 2025, uma premiação destinada aos fornecedores da empresa no Brasil. O prazo termina no dia 15 de novembro.
A edição deste ano será dividida em quatro categorias: ESG – Meio Ambiente (Sustentabilidade Ambiental), ESG – Social (Diversidade & Inclusão), ESG – Governança e Inovação.
Os fornecedores de compras diretas e indiretas serão divididos em dois subgrupos: de 1 a 500 colaboradores e maior ou igual a 501. O concurso irá premiar oito fornecedores, sendo dois por categoria, um de cada subgrupo, independentemente das áreas nas quais atuem.
As ações serão avaliadas por comissões internas da fabricante de veículos voltadas para o assunto de cada categoria. O evento de premiação será realizado no dia 13 de março de 2025, em São Paulo.
Foto: Divulgação/BMW
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…