Empresa

Na Stellantis, estágio para universitários com mais de 40 anos

Inscrições estarão abertas até 16 de outubro, com início das atividades em dezembro

A Stellantis abriu inscrições para o Programa de Estágio 40+, que oferece oportunidade para estudantes universitários com 40 anos ou mais alcançarem novos aprendizados no setor automotivo.

O prazo para os interessados se inscreverem vai até 16 de outubro e os selecionados começarão o estágio no início de dezembro. Para participar, é preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Betim ou Itaúna (MG) e em formato híbrido nas capitais de Minas Gerais, Paraná ou Rio de Janeiro (RJ).

LEIA MAIS

“Estão chegando”, diz presidente da Stellantis sobre híbridos flex já em produção no Brasil

Stellantis tem quatro dos dez modelos mais vendidos em agosto

Os cursos contemplados são os de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Finanças, Marketing, Publicidade.

“Na seleção, as pessoas são avaliadas mediante qualificações e necessidades das áreas”, informa o vice-presidente sênior de RH e Transformação para a América do Sul, Massimo Cavallo. Acreditamos que a diversidade nos ajuda a impulsionar e agregar valor aos nossos clientes e, por isso, buscamos candidatos de todas as identidades de gênero, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência”.

Segundo o executivo, a proatividade, o comprometimento e a abertura para lidar com mudanças são alguns dos valores primordiais nesse Programa de Estágio, que tem por objetivo a troca de conhecimentos e experiências com talentos de diferentes idades.

Além da bolsa-auxílio, a Stellantis – detentora das marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën – oferece diversos outros benefícios, entre os quais transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parceria com Gympass. O processo seletivo conta com etapas de testes on-line e dinâmicas em grupo.


Foto: Divulgação/Stellantis

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás