Promoção vai até domingo e vale para modelos produzidos a partir de 2021

Com o objetivo de ampliar vendas, a chinesa GWM promove até o próximo domingo, 22, promoção que paga 100% do valor da Tabela Fipe na compra do carro usado daqueles que desejam trocá-lo por modelos da linha ORA 03 (incluindo as versões Skin, GT e GT Approve) ou por um Haval H6 GT.
“Uma das maiores dificuldades de quem pretende comprar um veículo 0 km é conseguir revender seu carro usado para utilizá-lo como parte de pagamento. Com a nova oferta de 100% da tabela Fipe mais a taxa zero em até 36 vezes, a GWM vai facilitar o acesso a um híbrido ou elétrico da marca”, comenta Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.
O pagamento de 100% do valor da tabela vale apenas para carros de fabricação nacional, ano/modelo a partir de 2021, com no máximo 10.000 km rodados por ano, em boas condições, pintura original, sem avarias e/ou problemas mecânicos, com todas as revisões de fábrica.
Foto: Divulgação/GWM
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…