
A Iveco Bus assinou novo contrato com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia para fornecimento de mais 82 ônibus por meio do programa Caminho da Escola. Com mais esse lote, a ser entregue ainda esse ano, a fabricante somará entrega de 165 modelos com o chassi 10-190 da categoria ORE 2 para o estado baiano.
Na edição atual do programa, a Iveco Bus liderou o leilão ao ser homologada para fornecer 7.100 unidades em licitação de 15 mil veículos. Além da Bahia, a IVECO BUS atende pedidos de aquisição de veículos em Pernambuco, Ceará e Mato Grosso.
O Iveco Bus 10-190 ORE 2 é equipado com motor FPT Industrial de 190 cv e capacidade para 44 alunos. Uma segunda opção disponível da marca homologada para o programa é o Iveco Bus 15-210 ORE 3, com motor de 210 cv e capacidade para 59 alunos.
Foto: Divulgação Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos
Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.
No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…
Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…
Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina