Cinco novos modelos estarão disponíveis a partir de janeiro de 2025 em toda a América Latina

Operações nos setores de construção, mineração, florestal ou mesmo agrícola ganharam novas opções de ferramentas de trabalho com o lançamento das carregadeiras Versão P da John Deere. São cinco modelos – 524 P, 544 P, 624 P, 644 P e 724 P -, disponíveis para toda a América Latina a partir de janeiro de 2025.
De acordo com a fabricantes, as novas máquinas priorizam o conforto do operador ao incorporar assento ergonômico e coluna de direção ajustável, atributos que também se traduzem em produtividade. A John Deere ainda ressalta que as novas pás-carregadeiras são ofertadas com balança opcional para permitir monitoramento do peso da carga em tempo real.
LEIA MAIS
→John Deere investirá R$ 700 milhões em Catalão
→M&T Expo 2024: evolução em máquinas e serviços.
Ainda com relação a questões operacionais, as Versão P receberam caçamba com desenho aprimorado para ter maior capacidade de retenção de material, luzes de LED e sistema de refrigeração exclusivo da fabricante desenvolvido para melhorar a circulação e, assim, aprimorar o desempenho térmico e facilitar manutenção dos radiadores.
Na companhia dos lançamentos, a Jonh Deere comemora os dez anos de fábrica no Brasil com inauguração de um Centro de Visitantes na unidade de Indaiatuba (SP). O espaço, com capacidade para receber por volta de 600 pessoas, tem campo de testes com arquibancadas para acompanhar demonstrações das máquinas, além de salas de reuniões, Centro de Soluções Conectadas, auditório, receptivo para o Programa de Visitas à Fábrica e uma John Deere Store.
Foto: Divulgação John Deere
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas