
A Tracbel abriu portas da renovação da sede em Contagem (MG). Investimento de R$ 50 milhões colocou de pé projeto de 4 mil m² de área construída em terreno de 26 mil m² no qual incorporou tecnologia e sustentabilidade.
Além de muito espaço para exposição de máquina, equipamentos e veículos comerciais, o local dispõe de simuladores virtuais, auxílio de realidade aumentada, painel de e-commerce e configurador de máquinas por meio de plataforma digital. A ideia é fazer com que clientes e operadores possam interagir com produtos e serviços.
A renovação da matriz do grupo também é autossustentável em energia solar, com uma usina capaz de alimentar 95% de toda a energia consumida. Depois, o local ganho mais um Uptime Center, estrutura criada para acompanhar e monitorar os equipamentos dos clientes por telemetria.
Foto: Divulgação Tracbel
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…