Feira dedicada à mobilidade elétrica acontece em junho em São Paulo

Screenshot
Três meses antes de sua realização no Distrito Anhembi, em São Paulo, a Eletrocar Show 2025 ganhou apoio institucional de peso. A mostra dedicada à mobilidade elétrica será realizada de 23 a 26 de junho pela primeira vez com a chancela da ABVE, Associação Brasileira do Veículo Elétrico.
A feira organizada pelo Grupo Eletrolar All Connected reunirá desde incorporadoras, imobiliárias, administradores de grandes shoppings, aeroportos, redes de varejo, até gestores de frotas corporativas, concessionárias, locadoras de veículos, investidores e representantes do governo.
O evento terá exposição de veículos eletrificados, realização de teste drives, além de palestras e painéis sobre temas correlatos. “Apoiar a Eletrocar Show 2025 é uma forma de fortalecer o ecossistema da mobilidade elétrica no Brasil, promovendo conexões estratégicas e disseminando conhecimento sobre as vantagens dos veículos eletrificados”, afirma Ricardo Bastos, presidente da ABVE.
LEIA MAIS
→ ABVE: vendas de eletrificados crescem 13,7% no primeiro bimestre.
Juan Pablo De Vera, presidente da Eletrocar Show, vê no apoio da ABVE a oportunidade de fazer da mostra “ponto de encontro essencial para a indústria e os consumidores interessados na transição para uma mobilidade mais sustentável”.
A mostra será realizada simultaneamente à Eletrolar Show All Connected 2025, feira de eletroeletrônicos que acontece há 18 anos. Os eventos acontecerão no mesmo local, mas com entradas, credenciamentos e programação independentes.
Foto: Divulgação
Balanço mundial do grupo destaca expansão de 9,3% na receita do primeiro semestre e vendas…
Pesquisa ouviu 1,5 mil consumidores sobre 180 marcas
Especialistas em segurança viária são mais precavidos do que motoristas consultados em estudo global
A demanda por lubrificantes sintéticos nacionais foi a que mais cresceu, com alta de 217%
A alta, no comparativo anual, é de 21,7%, de R$ 92,3 mil para R$ 112,3…
Linha tem quatro modelos a diesel que serão negociados em rede de 30 revendas