
O elétrico Kia EV3, lançado em meados do ano passado na Coreia, foi o vencedor da categoria Automóveis da edição 2025 do iF Design Awards, um dos mais relevantes premio de design em todo o mundo, criado há 70 anos.
O SUV compacto foi reconhecido por “seu exterior arrojado e geométrico e design interior inovador” e repete o feito do EV9, vencedor da edição anterior.
A marca coreana, de quebra, ainda foi vencedora em outras três categorias. Seu estande na CES 2024 conquistou a modalidade Feira de Negócios, o filme CES 2024 levou em Animação Digital 3D e o Kia Mobile App UI/UX foi o vencedor em Design de Interface do Usuário de Aplicativo Móvel.
Foto: Divulgação
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…