Empresa

Kia Brasil recebe prêmio por satisfação do cliente no pós-venda

Operação brasileira se destacou entre todas as da marca na região da América do Sul, Central e Caribe

Em reconhecimento ao mais alto nível de satisfação do cliente em serviços no pós-venda entre todas as operações da marca na região da América do Sul, Central e Caribe, a Kia Brasil recebeu da matriz na Coreia o prêmio “2024 Service Customer Satisfaction Regional Excellence Award”.

“Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e o carinho que temos com nossos clientes, além de demonstrar a importância deles para a marca”, comenta Gabriel Loureiro, diretor de Pós-Vendas da empresa. “Prezamos pelo atendimento de alto nível, procurando interagir não somente na oferta de serviços na oficina credenciada, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um veículo Kia, por meio de campanhas, promoções e eventos”.

LEIA MAIS

Kia tem no DNA inovação e sustentabilidade

A premiação foi anunciada no evento “Kia CSA Ownership Seminar” de distribuidores Kia, realizado em Quito, no Equador, no mês passado.

Loureiro lembra que a Kia Brasil conquistou esse prêmio também em 2021 e 2023, o que demonstra seu foco em excelência no atendimento ao cliente.

“Receber novamente o prêmio agora, pelo trabalho realizado em 2024, mostra que continuamos no caminho certo quando se fala de satisfação do cliente com os serviços de pós-venda da Kia Brasil, colocando-o sempre em primeiro lugar e cuidando dele como alguém da nossa família”, conclui o executivo.


Foto: Divulgação/Kia

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria
Tags: Kia

Notícias recentes

Diretoria de Gente e Gestão, a novidade da HPE no Brasil

Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio

% dias atrás

Auto Viação Progresso renova frota com Volvo e Marcopolo

Transporte de passageiros

% dias atrás

ID.Polo é a peça de resistência da VW contra as chinesas na Europa

Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…

% dias atrás

Venda de veículos comerciais na Europa chega em alta de 3% ao fim do 1º trimestre

Acea avalia como um movimento de recuperação ainda que a base baixa contribua com o…

% dias atrás

Segurança e Conectividade em debate no seminário da AEA

O macrotema do evento é “Segurança conectada: inovação e responsabilidade na estrada do futuro”

% dias atrás

Salão de Pequim: centro de gravidade da indústria por seu gigantismo.

Os chineses superaram a fase de inspiração, às vezes simples cópias descaradas, para criar seus…

% dias atrás