
A DAF Caminhões inaugurou a segunda unidade da DAF Academy, centro de capacitação para as equipes da rede concessionárias. O novo espaço, localizado no Senai de Jacareí (SP) já registra 80 horas de treinamento sobre os motores Paccar PX-7 e Paccar MX-13 para profissionais de diversas regiões do País.
Segundo a fabricante, a decisão sobre o local considerou proximidade com o Aeroporto de Guarulhos, estratégico na logística para atender concessionários da região da América Latina.
O empreendimento no interior de São Paulo recebeu investimento em torno de R$ 2 milhões. Possui mais de 200 m² e time dedicado ao treinamento. Ainda este ano, a DAF Caminhões deverá somar 75 pontos de venda no Brasil.
Foto: Divulgação DAF
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…