Modelo é um dos credenciados pela marca para o Programa Carro Sustentável com isenção de IPI

A Fiat atualizou o Mobi para a linha 2026 com discreta mudança estética, mas ampla renovação no interior. Por fora, recebeu novas calotas e roda de liga leve com nova cor. Também maçanetas e retrovisores agora são pintados de preto brilhante. Na versão trekking, o teto é preto. Por dentro, o quadro de instrumentos e o volante são novos. A marca ainda reorganizou a distribuição dos porta-objetos.
Itens de série e pacote de opcionais foram rearranjados. As versões Like e Trekking, ambas com o motor 1.0 Firefly de 75 cv, têm cesta de equipamento generosa para a categoria, que inclui controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, direção elétrica, regulagem da altura do farol e do volante, ar-condicionado e acionamento elétrico dos vidros dianteiros elétricos e da trava.
LEIA MAIS
→Fiat libera preços do Mobi e Argo com IPI zero
→Primeiro semestre tem a Fiat (mais uma vez) comandando as vendas
Ao optar por Pack Essential, adiciona-se na versão Like farol de neblina, comandos de abertura das tampas de porta-malas e tanque de combustível, regulagem de altura dos cintos de segurança dianteiros e revestimento ampliado do porta-malas. Na variante Trekking, o Pack Top inclui sensor de estacionamento traseiro, espelhos retrovisores externos elétricos e roda de liga-leve de 14 polegadas.
Elegível para participar do Programa Carro Sustentável com isenção do IPI, o Mobi passou a ser oferecido por R$ 79.060 (Like 1.0 Firely) e R$ 80.990 (Trekking 1.0 Firefly).
Fotos: Divulgação Fiat
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…