Modelos surgem com novo lote da mesma série comemorativa da S10

Nas próximas semanas as concessionárias da Chevrolet começarão a receber as edições limitadas do Onix e Tracker 100 anos, além de um novo lote da mesma série da S10. Para a marca, a trilogia representa os pilares da operação brasileira nos diferentes segmentos nos quais atua.
Segundo a Chevrolet, as edições foram concebidas a partir de versões bem-sucedidas acrescidas de visual exclusivo e pacote de itens mais valorizados pelo consumidor. No caso do Onix, pela primeira vez combina motor 1.0 aspirado com acabamento de configuração topo de linha. Já o Tracker parte da versão mais sofisticada e incorpora a pintura Azul Noronha, desenvolvida especialmente para a série. Ambas as edições serão limitadas a mil unidades.
LEIA MAIS
→Chevrolet Captiva EV em fase final de testes no Brasil
→Chevrolet S10 terá edição especial 100 anos
→GM começará a produzir novo SUV em Gravataí em 2026
Além do apelo de edição comemorativa, o Onix 100 Anos busca entregar preço mais acessível com diferenciais como roda de liga leve de 16 polegadas, bancos com revestimento híbrido, emblema do centenário e faróis com máscara negra. Por sua vez, o Tracker, preserva o conteúdo completo de itens de fábrica e se destaca pelo visual com detalhes escurecidos, rodas exclusivas e rack de teto.
Junto a Onix e Tracker, a marca também providencia um novo lote da S10 100 Anos, após o fim de 100 unidades comercializadas. A configuração se destaca por trazer suspensão off-road elevada em 30 mm, pneus All Terrain, skid plate com luzes auxiliares de LED, santantônio com acabamento integrado e carroceria na cor Branco Dunas.
No interior, os bancos com revestimento premium, costuras contrastantes e padronagem inédita reforçam a proposta diferenciada. Baseada na linha 2026, a série incorpora também tecnologias de assistência à condução, o sistema Arla 32 e o motor 2.8 turbodiesel de 207 cv, com calibração otimizada por inteligência artificial.
Fotos: Divulgação Chevrolet
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…