Apesar de oficialmente ainda não comentar sobre o assunto, a Caoa lançará no Salão do Automóvel a sua nova marca no Brasil, a Caoa Changan.
Fazendo mistério quanto à nova parceria, a empresa reservou dois estandes no evento, um como Caoa Chery e outro simplesmente como Caoa, que agora já se sabe mostrará produtos de mais uma marca chinesa que atuará no Brasil.
Em sua 31ª edição, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 22 a 30 de novembro no Distrito Anhembi, já tinha oito marcas chinesas confirmadas, incluindo a sino-brasileira Caoa Chery, que produz a linha Tiggo, desenvolvida no país asiático.
LEIA MAIS
→Caoa Chery dobra vendas, participação e estabelece recorde anual
→Conheça as marcas confirmadas no Salão do Automóvel
→Após sete anos, Salão do Automóvel de São Paulo retornará no Anhembi
Conforme antecipado pelo site Autoesporte, a Changan será oferecida no mercado brasileiro inicialmente com três modelos: o CS75 (foto acima), o Uni-T, ambos de porte médio e com motor a combustão, e o Avatr 11, um elétrico de porte grande.
Pelas informações preliminares, todos eles serão produzidos na fábrica de Anápolis, onde a Caoa tinha parceria com a Hyundai, recentemente desfeita, e na qual investe R$ 3 bilhões em novos produtos e aumento de capacidade.

