Novo lote começará a ser vendido até o dia 15. Marca ultrapassou 5,3 mil licenciamentos em sete meses.

A Omoda Jaecoo Brasil, a caminho de ter produção local muito em breve, conquistou em novembro seu melhor resultado mensal de vendas desde que iniciou sua trajetória aqui, no encerramento do primeiro semestre.
A empresa, que, por enquanto, importa SUVs das duas marcas originárias do Grupo Chery, negociou no mês passados 1.213 veículos com clientes finais, quase 50% a mais do que a melhor marca anterior, de 862 unidades, registrada exatamente um mês antes.
Nessa curtíssima trajetória de não mais do que sete meses, a O&J superou 5,3 mil licenciamentos e se prepara para novos patamares de vendas a partir do ano que vem, já com os novos modelos apresentados e an unciados no Salão do Automóvel, na semana passada.
Para acelerar os emplacamentos a partir de jnaeiro, entretanto, um navio se aproxima da costa brasileira com mais de 3 mil veículos vindos da China. A previsão é de que atracará na próxima semana, no porto de Vitória, ES, e já no dia 15 os primeiros carros estarão na rede de concessionárias.
LEIA MAIS
→ Omoda Jaecoo anuncia mais dois SUVs para 2026
→ Omoda Jaecoo confirma que terá operação industrial no País
Algo acima de 70% serão de unidades do Omoda 5 híbrido, versão recém-apresentade e candidata a ponta-de-lança de vendas que teve 500 unidades negociadas em seu primeiro mês no País.
“O desempenho atingido aqui, logo nos primeiros sete meses de operação nacional, evidencia o acerto da estratégia comercial com uma oferta sob medida. A chegada deste novo lote é reflexo direto do posicionamento que conquistamos em tão curto período”, comemora Leonardo Aredias, diretor de Vendas e Pós-vendas da O&J.
A empresa tem hoje 50 pontos de vendas em operação, 43 em construção com previsão de início de atividades ainda no primeiro trimestre do ano que vem.
Dos atuais 17 estados cobertos, serão 24 nos próximos meses. O número de muncípios atingidos pela rede saltará de 1.270 para 1.677 com as próximas inaugurações.
Foto: Divulgação
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…