Gustavo Orrú é o novo diretor de Operações e Fernando Piton assume a Unidade de Negócios de Aftermarket

Com o objetivo de reforçar sua estratégia operacional e de atendimento aos clientes na região, a Eaton anuncia mudanças em sua estrutura de liderança do Grupo Mobility na América do Sul.
Gustavo Orrú assume o cargo de diretor de Operações e Fernando Piton é o novo diretor da Unidade de Negócios de Aftermarket.
Há mais de duas décadas na companhia, Orru se reportará diretamente a Gustavo Schmidt, presidente do Grupo Mobility e Corporativo na América do Sul, e, funcionalmente, a Hareesh Kallumath, vice-presidente global.
Na nova função, será responsável por direcionar as operações na região com foco na definição de estratégias que assegurem a alocação eficiente de recursos, o alcance dos níveis de produtividade e capacidade necessários para atender à demanda local, além da manutenção dos elevados padrões de segurança e qualidade nas unidades da Eaton.
Quanto ao novo diretor da Unidade de Negócios de Aftermarket (foto acima), ele vai acumular o novo cargo com a sua função atual de gerente de Vendas de Aftermarket da região.
À frente da área, Piton terá como missão impulsionar a performance do negócio, ampliando a presença da Eaton no mercado, fortalecendo a relação com clientes estratégicos e promovendo ganhos de eficiência nos processos comerciais e operacionais.
Formado em Administração pela FAV, com MBA em Gestão Comercial pela FGV, Piton está na companhia desde 1998, acumulando experiências nas áreas de aftermarket e serviço de campo e manufatura, atuando em posições estratégicas ao longo de sua trajetória profissional.
Fotos: Diovulgação/Eaton
Considerando as vendas de veículos leves e pesados, além de motos, foram financiadas 616 mil…
Carlos Lomonaco chega também para reforçar time da Yamalog
Balanço da Bright Consulting indica que Hyundai passa GM na quinzena e BYD fica em…
Capacitação profissional
Condômino deve arcar com os custos da instalação feita por profissional habilitado
Desconto no atacado abaixo do custo deverá ser proibido; impressões do Toyota Yaris Cross; desafios…