Empresa

Disal Consórcios recebe Prêmio Abac Compartilhar

CEO da administradora destaca vantagens do Flash Vendas, projeto vencedor na categoria Práticas Comerciais

Com o projeto “Digitalização não é sobre Tecnologia, é sobre Pessoas”, a Disal Consórcio foi a vencedora da categoria Práticas Comerciais na 11ª edição do Prêmio ABAC Compartilhar.

O prêmio foi entregue durante o 46º Conac – Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios, evento promovido pela Abac, Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio, entre os dias 13 e 15 de maio, em Campinas, no interior paulista.

LEIA MAIS

Consórcio de veículos encerra o 1º trimestre em ritmo de retomada

Com a premiação, a entidade reconhece iniciativas desenvolvidas por administradoras de consórcios que contribuem para a evolução do setor por meio de inovação, boas práticas, relacionamento, gestão e experiência do cliente.

O projeto vencedor da Disal Consórcio foi o Flash Vendas, solução digital que garante uma jornada de adesão, assinatura de documentos, upload de informações, validação e pagamento de forma totalmente online.

Fábio Augusto de Souza, CEO do Grupo Disal, explica que o processo anterior era realizado em etapas separadas e com comunicações distintas, o que aumentava o tempo de conclusão da venda.

“Com a implementação do Flash Vendas e da integração com o Pix, a Disal passou a conseguir realizar a alocação de cotas em até 30 minutos, além de proporcionar mais transparência para clientes e equipe comercial. Atualmente, 65% das vendas da empresa utilizam Pix no processo de adesão”, complementa.

Segundo o CEO, a solução também ajudou a elevar a qualidade das vendas, reduzir cancelamentos e impulsionar um crescimento superior a 15% ao ano acima do mercado.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Ram inicia venda da Dakota Laramie Night Edition

Apresentada na Agrishow, edição especial tem preço a partir de R$ 329.990

% dias atrás

Denza é a nova associada da Abeifa

Associação setorial

% dias atrás

Montadoras veteranas abriram 3,3 mil vagas este ano

Só na Toyota foram 230 contratações de 600 previstas para 2026. Números não contemplam BYD…

% dias atrás

Com primeira concessionária na Grande São Paulo, Foton encaminha expansão da rede

Das 71 atuais, marca pretende ter 90 casas no fim do ano e chegar a…

% dias atrás

Rodonaves reforça logística no Sul do País

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

Com 60 concessionárias, GAC lança Aion UT em junho

Modelo que chega para concorrer com o BYD Dolphin será o elétrico mais barato da…

% dias atrás