Produto

Ram inicia venda da Dakota Laramie Night Edition

Apresentada na Agrishow, edição especial tem preço a partir de R$ 329.990

Apresentada em primeira mão na 31ª edição da Agrishow em Ribeirão Preto, SP, no final de abril, a Dakota Laramie Night Editio começa a ser vendida esta semana na rede de concessionárias Ram com preço a partir de R$ 329.990.

Dentre os diferenciais da edição especial, o acabamento em preto brilhante na grade dianteira com barra de LED animada, na moldura do farol de neblina de LED e na capa do espelho retrovisor.

LEIA MAIS

Rampage ganha primeiro motor flex da história da RAM

Sucesso também na Rampage, 1500 e 3500, a versão Laramie Night Edition da picape Dakota vem com rodas de 18 polegadas e logotipos pintados em Granite Crystal, além de estrear a cor Azul Tempest (perolizada).

No interior, o modelo é equipado com bancos elétricos e revestidos em couro legítimo na cor preta, mesma coloração presente nas colunas e forração do teto.

Sua central multimídia é de 12,3” com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, páginas off-road e navegação embarcada disposta ao lado do quadro de instrumentos digital de 7”. Oferece, ainda, sistema de câmeras 540°, recurso que permite visualizar o veículo tridimensionalmente e até o que está abaixo do chassi da picape.

Assim como os demais produtos da linha Dakota, a Laramie Night Edition leva sob o capô o motor 2.2 turbodiesel de 200 cv de potência e 450 Nm (45,9kgfm) de torque, acoplado a um câmbio automático de oito marchas.


Foto: Divulgação/Ram

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Disal Consórcios recebe Prêmio Abac Compartilhar

CEO da administradora destaca vantagens do Flash Vendas, projeto vencedor na categoria Práticas Comerciais

% dias atrás

Denza é a nova associada da Abeifa

Associação setorial

% dias atrás

Montadoras veteranas abriram 3,3 mil vagas este ano

Só na Toyota foram 230 contratações de 600 previstas para 2026. Números não contemplam BYD…

% dias atrás

Com primeira concessionária na Grande São Paulo, Foton encaminha expansão da rede

Das 71 atuais, marca pretende ter 90 casas no fim do ano e chegar a…

% dias atrás

Rodonaves reforça logística no Sul do País

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

Com 60 concessionárias, GAC lança Aion UT em junho

Modelo que chega para concorrer com o BYD Dolphin será o elétrico mais barato da…

% dias atrás