APorto Serviço está ampliando sua rede de atendimento. A divisão do Grupo Porto inaugurou seis novos centros automotivos em Porto Alegre (RS), Embu das Artes (SP), São Paulo (Perus e São Judas), Santos e São Caetano do Sul (SP).

Os novos pontos de atendimento seguem o padrão nacional da empresa, que já conta com cerca de 300 unidades, e  atendem tanto segurados quanto não segurados da Porto, seja para serviços de revisões, manutenção preventiva e corretiva, diagnósticos veiculares e atendimentos rápidos.

“Essas inaugurações fazem parte da nossa estratégia de consolidar a liderança também no setor de serviços”, diz Daniel Morroni, diretor dos Centros Automotivos Porto Serviço.

Os atendimentos podem ser agendados por meio do site do grupo. Para os clientes da seguradora, há descontos em mão de obra e benefícios gratuitos conforme o tipo de apólice, incluindo alinhamento de direção, troca de lâmpadas, reparo de pneu, cristalização de para-brisa e higienização de ar-condicionado no mês de aniversário.


Foto: Divulgação

George Guimarães
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!