Produto

GM lança o Cobalt 2018

A General Motors inicia a venda da linha 2018 do Chevrolet Cobalt esta semana. Novidades somente poucas estéticas e sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinha infantil.

Sedã compacto mais vendido no Brasil ganha sistemas de segurança para transporte de crianças

Por Redação

A General Motors inicia nesta semana a venda da linha 2018 do Chevrolet Cobalt, que traz como novidades a luz de neblina na base do para-choque traseiro e os sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinha infantil, além da nova opção de cor metálica, o cinza Satin Steel.

Sedã compacto mais vendido no Brasil, com 9.595 unidades vendidas nos primeiros cinco meses do ano e participação de 58,5% no segmento, que tem na vice-liderança o Honda City, o Cobalt, segundo a GM, tem grande aceitação no público formado por casais com filhos, razão do investimento nos mecanismos de maior segurança no transporte de crianças.

“Sistemas mais modernos de ancoragem de cadeirinhas estão ganhando relevância entre consumidores do Cobalt, composto predominantemente por famílias que buscam um sedã espaçoso e acessível, porém completo”, diz Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet na América do Sul.


Fotos: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por

Notícias recentes

As marcas vencedoras do Selo Maior Valor de Revenda-Motos

Honda Sahara 300 é o modelo do segmento com menor desvalorização em 2026

% dias atrás

Importações de veículos crescem 12% no quadrimestre

Montadoras associadas da Anfavea respondem por 58% dos veículos trazidos de fora

% dias atrás

Montadoras brasileiras perdem espaço para as chinesas na Argentina

Enquanto as vendas de veículos no país vizinho caíram 5,7%, os embarques a partir do…

% dias atrás

Mercedes-Benz inicia novo capítulo na Argentina

Fabricante inaugura oficialmente o Complexo Industrial de Zárate

% dias atrás

“Novo alento ao setor de pesados”, diz Anfavea sobre Move Brasil 2

Igor Calvet aposta na reversão do quadro de queda na produção de caminhões, da ordem…

% dias atrás

Puxada pelo mercado interno, produção de veículos é 4,9% maior até abril

No mês passado, foram fabricadas 238,5 mil unidades

% dias atrás