Produto

GM lança o Cobalt 2018

A General Motors inicia a venda da linha 2018 do Chevrolet Cobalt esta semana. Novidades somente poucas estéticas e sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinha infantil.

Sedã compacto mais vendido no Brasil ganha sistemas de segurança para transporte de crianças

Por Redação

A General Motors inicia nesta semana a venda da linha 2018 do Chevrolet Cobalt, que traz como novidades a luz de neblina na base do para-choque traseiro e os sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinha infantil, além da nova opção de cor metálica, o cinza Satin Steel.

Sedã compacto mais vendido no Brasil, com 9.595 unidades vendidas nos primeiros cinco meses do ano e participação de 58,5% no segmento, que tem na vice-liderança o Honda City, o Cobalt, segundo a GM, tem grande aceitação no público formado por casais com filhos, razão do investimento nos mecanismos de maior segurança no transporte de crianças.

“Sistemas mais modernos de ancoragem de cadeirinhas estão ganhando relevância entre consumidores do Cobalt, composto predominantemente por famílias que buscam um sedã espaçoso e acessível, porém completo”, diz Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet na América do Sul.


Fotos: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás