Uma dose de saudosismo não faz mal a ninguém, ainda que alguns possam torcer o nariz para a recente, mas já recorrente mania brasileira, de consumir produtos vintage – basta ver motocicletas, utensílios domésticos e até alguns desenhos de automóveis com muitas referências “old school”, como gostam de dizer os moderninhos.
A despeito de se gostar ou não do tom celeste dos anos 90, hoje para muitos um tanto fora de moda, fato é que a série chama – e muito!! – a atenção nas estradas! (George Guimarães)
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.