Uma dose de saudosismo não faz mal a ninguém, ainda que alguns possam torcer o nariz para a recente, mas já recorrente mania brasileira,  de consumir produtos vintage – basta ver motocicletas, utensílios domésticos e até alguns desenhos de automóveis com muitas referências “old school”, como gostam de dizer os moderninhos.

Ao comemorar seus 60 anos no Brasil, a Scania não se preocupou muito com isso e tratou de resgatar, em série especial que homenageia a data, a pintura azul com faixas que ficou famosa no modelo 113, considerado por muitos o melhor produto da montadora sueca já vendido aqui.

A despeito de se gostar ou não do tom celeste dos anos 90, hoje para muitos um tanto fora de moda, fato é que a série chama – e muito!! – a atenção nas estradas!  (George Guimarães)

Compartilhar
Publicado por
admtmp
Tags: 113Scania

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás