Empresa mantém garantia de fábrica

A Jaguar Land Rover acerta parceria com mais duas empresas de blindagem para garantir a manutenção da garantia de fábrica oferecida no momento da compra de um modelo novo. Além da Autostar e Carbon, agora foram certificadas a Fórmula e a Guardian, duas renomadas companhias do ramo de blindagem.

Segundo a Jaguar Land Rover, a seleção e certificação se deu após uma extensa e meticulosa análise de todo o processo ao qual os automóveis são submetidos, desde a qualidade dos materiais utilizados no processo de blindagem até a excelência no atendimento aos clientes.

Os interessados em comprar o veículo zero e solicitar sua blindagem no ato da compra manterão a garantia de fábrica 3 anos ou 100 mil quilômetros rodados, o que ocorrer primeiro. “A demanda pelos serviços de blindagem dos nossos veículos vêm crescendo a cada ano e o fato de oferecer mais essa comodidade aos nossos clientes se mostrou um grande sucesso”, comenta Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!