A Magneti Marelli Cofap Autopeças inicia a venda no mercado brasileiro dos amortecedores Cofap para todas as versões do Jeep Compass, sendo apenas um par para o eixo dianteiro, comum a todas elas, e três pares para o eixo traseiro, conforme as diferentes versões do modelo. O Jeep Compass sai equipado de fábrica com essas peças.

De acordo com a sistemista, o componente é fundamental para a estabilidade do veículo e, além dele, caso algum dos demais componentes do sistema de suspensão apresentem avaria, o conforto e principalmente a segurança ficam comprometidos. Por isso, a Magneti Marelli Cofap Autopeças recomenda a verificação periódica dos componentes da suspensão em oficinas especializadas.

Os amortecedores Cofap, tradicionais líderes de mercado, com 65% de participação na reposição, estão certificados pelo Inmetro desde 2013, atendendo as exigências do Programa de Avaliação da Conformidade conduzido pelo órgão, através da Portaria 301/2011, que estabelece normas e critérios para diversos componentes automotivos destinados ao mercado de reposição.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!