Empresa

New Holland fortalece área de marketing

Diretoria agora tem dois responsáveis: Eduardo Kerbauy, por produtos, e Felipe Vieira (foto), pelo comercial.

Por Redação

Eduardo Kerbauy, do marketing de produtos

A New Holland Agriculture na América Latina reestruturou a diretoria de marketing, dividindo-a em duas áreas: marketing de produtos, responsável por idealizar e desenvolver as máquinas que ainda serão lançadas, e marketing comercial, que atua com produtos que já estão no mercado. A primeira será dirigida por Eduardo Kerbauy e a outra por Felipe Schroeder Vieira.

De acordo com a empresa, o marketing comercial faz a ligação entre a diretoria comercial e o marketing de produto, provendo estratégias para o mercado, além de dar apoio e ser a interface para a rede de concessionários da marca, que no Brasil possui mais de 200 pontos.

Felipe Vieira, do marketing comercial

Felipe Vieira, o responsável agora pelo marketing comercial, está na marca desde janeiro de 2012, quando entrou como gerente de grandes contas. Em seguida, foi gerente de desenvolvimento de rede para a América Latina, quando promoveu um amplo projeto de reestruturação e profissionalização das redes de concessionários na América Latina. “O desafio do marketing comercial é liderar a estratégia de crescimento da marca na América Latina”, destaca Vieira.

Eduardo Kerbauy, por sua vez, continuará à frente da área de produtos, função que exerce desde novembro do ano passado. Kerbauy é engenheiro mecânico, tem MBA em Administração e está há mais de 17 anos na CNH Industrial, com passagens por outras marcas da companhia, como a Iveco, com experiência na Itália, Inglaterra e França.
“Esse alinhamento com as demandas globais promoverá agilidade com os lançamentos no Brasil e tornará a New Holland ainda mais próxima do cliente final”, destaca Kerbauy.


Foto: Divulgação/New Holland

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás