Por Redação

Eduardo Kerbauy, do marketing de produtos

A New Holland Agriculture na América Latina reestruturou a diretoria de marketing, dividindo-a em duas áreas: marketing de produtos, responsável por idealizar e desenvolver as máquinas que ainda serão lançadas, e marketing comercial, que atua com produtos que já estão no mercado. A primeira será dirigida por Eduardo Kerbauy e a outra por Felipe Schroeder Vieira.

De acordo com a empresa, o marketing comercial faz a ligação entre a diretoria comercial e o marketing de produto, provendo estratégias para o mercado, além de dar apoio e ser a interface para a rede de concessionários da marca, que no Brasil possui mais de 200 pontos.

Felipe Vieira, do marketing comercial

Felipe Vieira, o responsável agora pelo marketing comercial, está na marca desde janeiro de 2012, quando entrou como gerente de grandes contas. Em seguida, foi gerente de desenvolvimento de rede para a América Latina, quando promoveu um amplo projeto de reestruturação e profissionalização das redes de concessionários na América Latina. “O desafio do marketing comercial é liderar a estratégia de crescimento da marca na América Latina”, destaca Vieira.

Eduardo Kerbauy, por sua vez, continuará à frente da área de produtos, função que exerce desde novembro do ano passado. Kerbauy é engenheiro mecânico, tem MBA em Administração e está há mais de 17 anos na CNH Industrial, com passagens por outras marcas da companhia, como a Iveco, com experiência na Itália, Inglaterra e França.
“Esse alinhamento com as demandas globais promoverá agilidade com os lançamentos no Brasil e tornará a New Holland ainda mais próxima do cliente final”, destaca Kerbauy.


Foto: Divulgação/New Holland

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!