A Magneti Marelli Cofap Autopeças conta agora com um novo portal. Com layout renovado, mais moderno e dinâmico, o site oferece novas funcionalidades para aprimorar a experiência dos usuários e permite uma interação mais completa a fim de agilizar a localização de diversos assuntos, como a busca rápida por catálogos ou a relação dos prazos de garantia.

A reformulação do site, segundo Mônica Cassaro, diretora de marketing de serviços e comunicação da empresa, foi desenvolvida de acordo com as experiências dos usuários a fim de tornar o acesso mais amigável. “Todas as páginas passaram por remodelações e novas sessões foram acrescentadas sempre se baseando nos assuntos mais acessados pelos internautas”.

O site conta com uma nova barra de tarefas, mais intuitiva e objetiva. Com isso, distribuidores, reparadores e consumidores finais podem conhecer melhor os produtos comercializados, serviços oferecidos e eventos promovidos pela companhia. Os usuários podem encontrar com facilidade os componentes automotivos oferecidos pela marca por meio dos catálogos, que agora são disponibilizados nas versões eletrônica online e para download.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!